sábado, 27 de abril de 2013

Bonjour!

 
 
 

 





 
Anjo Amigo!
Neste depoimento procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade!
És mesmo uma pessoa especial e é por isso
que me sinto especialmente privilegiada em
desfrutar da tua amizade, do teu carinho e da tua preseça marcante!
Desejo a você Sol o suficiente para iluminar seus caminhos!
Desejo a você chuva o suficiente para
que possas apreciar mais o Sol!
Desejo a você felicidade o suficiente
para que mantenhas o teu espírito alegre forte,
“Que teu caminhar seja firme
para que possas fazer de teus sonhos
algo real e palpável e para que possas
seguir confiante em busca de teus ideais!
Agradeço a DEUS por você existir e fazer
parte da minha vida!
Que os Anjos te Protejam sempre e que
"DEUS" abençoe sempre sua vida!
Meu eterno carinho a Você viu?
Saiba que te adoro de coração!
Sua sempre Amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem vindo (a)...